20 janeiro 2008

Outras formações

Fiz várias e diversas formações ao longo da minha carreira profissional. Uma das empresas onde trabalhei dava a formação necessária e sempre que havia necessidade, para o melhoramento e aperfeiçoamento do funcionário. A minha primeira formação foi em 1999 como recepcionista e telefonista / telex / telefax.

Outras formações

Gestão de Stock
Lançamento contabilísticos através da gestão de Stocks
Facturação no mercado Nacional e Internacional

Talvez por estar habituada a fazer formações quando mudei de empresa senti a necessidade de continuar, por isso, fiz outras no centro de formação profissional de Vizela.

Em 2003
· Curso de Contabilidade Geral e Fiscalidade
· Secretariado
· Gestão Financeira para não financeiros
· Curso base de Fiscalidade para PME’S

Em 2004
Preparar a Empresa para a Certificação
Direito do Trabalho

Em 2007
Informática Geral Avançada

Esta minha última formação na área da Informática/Internet vem interligar-se com todas as outras formações, dada a necessidade de informação e actualização. Todas essas aprendizagens foram, e são, necessárias no meu dia-a-dia quer ao nível profissional quer pessoal. Sempre trabalhei com computadores mas em programas específicos, nas áreas de gestão de stock/ contabilidade e facturação. Este curso serviu para eu aprofundar os meus conhecimentos a nível da Internet dado que hoje tudo se faz através dela, até mesmo, os preenchimentos dos impostos, segurança social, consulta de jornais, ver as ultimas novidades etc…

Nenhum comentário: